quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amor & Guerra





"Meus Pensamentos Me Iludiram acreditando que Eu Teria De Volta
A pessoa Qui Eu Amo Batendo Na Minha Porta
Dizendo Que Nosso Amor Nunca Se Disfeiz
Diga nem si quer uma palavra
pois estou simplismente numa caçada
Perguntando a Mim Mesmo Sobre Tudo
E Axo Que Nao Devo Fikar Nesse Mundo
Pois Aqui Na Terraa
So Existe Conseguencias De Uma Guerra"


Fico me perguntando se o amor é a chave do mudo,porque que ele é tão perigoso e confuso?Será porque poucos amam realmente?Será porque ninguem conhece o que realmente éo amor?Ou será que conhecemos mas ficamos assim porque o Amor gera consequencia, como a uns de uma guerra,tras Solidão,tristeza,angustia,depressão,surpresas,sorrios e lagrimas...
O amor machuca,alegra,traz diversos sentimentos em torno de um só! Quando se ama fazemos juras,promessas como se fosse eterno e pertencemos um ao outro,não nos lembramos que o dia do amanhã ninguém sabe,nem se quer pensamos que não sabemos se é realmente amor,afinal todos acham que amam mas para ter certeza de que realmente ama,é preciso passar por muitas obstáculos,pois só assim saberemos,aprenderemos,sentiremos e veremos, não o que é o amor,mas sim se o que sentimos é realmente Amor...
E como não somos nós quem escolhemos quem vamos amar e enquanto não sabemos definir o que é o amor,vamos amando,afinal o amor não foi feito pra entender e sim para Sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário