sábado, 5 de junho de 2010

Não me sinto pronta


Sei que se estou passando por isso é porque eu estou pronta,mas não me sinto assim .Me sinto fraca,perdida,indecisa e sozinha mesmo estando todos comiigo me dando força,ainda sim sinto falta de uma parte minha.Ainda sim não me sinto preparada,preciso parar,respirar e me sentir forte de novo para seguir em frente.Eu sei que nada me derruba nada me destroi,pois tenho uma fé absoluta!Sei que tenho muitos comigo que me ajudam e não me deixam cair.eu sinto isso mas o que eu não sinto é a minha força interior e é isso que ta faltando em mim no momento.Eu ter forças e confiar em mim mesma! Por isso agora preciso parar me preparar e seguir em frente,mesmo sabendo que o mundo não pare para que eu concerte meu coração !mas isso não impede que eu o concerte mesmo em movimento,com o mundo girando e as coisas acontecendo !Tenho certeza que vou conseguir e tudo vai melhorar,e muito coisa Boa ai de acontecer,tenho fé que siim.Só preciso me sentir forte na hora dos embaques.Agora estou sem animo,sem alegria interior,sem sentir o meu eu ,estou me apagando e tentando me esconder nos becos do meu interior,porque isso é o meu reefugio da dor agonizante.Mas sei que tudo irá passar,pois as luzes de aurora apareceram do meu interior e se expandiram para todo o meu ser e para todos que estão ao meu redor e logo sentirei e verei a felicidade surgindo do horizonte e vindo até o meu rodeio... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário