quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agora siim


Muitas coisas aconteceram nesse ano que se passou,tudo que vivi ficará guardado comigo pra sempre,as lembranças,saudades e não me arrependo de nada que fiz o ano passado e farei de tudo para continuar assim e não me arrepender de nada neste ano que se inicia.Tenho boas espectativas para esse ano de 2010,será o ano das realizações e alegrias,mas de aprendizado para todos nós ! Comecei o meu ano super beem e espero mante-lo assim.Que coisas boas aconteçam ....Aprendi bastante também no ano de 2009 e foi um ano maravilhoso apesar dos pesares,mas a males que vem para beem ;) e eu consegui enchergar o beem de tudo que aconteceu e fico feliiiz por isso ! O final do ano que passou foi do desapego,do desprendimento e de pensamentos novo um novo olhar³ Um olhar mais amplo e de aprendizado - EXPERIÊNCIAS!
É estranho explicar tudo que aconteceu comigo apesar de tudo foi maravilhoso e agradeço muito a Deus por
tuudo e peço que continue sempre comiigo

- Dicas

- Não espere por ninguém,faça você mesmo e apenas confie em você


- Não importa a situação continue sempre com um sorriso no rosto e seja otimista


-Não tema nada,nada é impossivel,não espera que as coisas aconteçam para que vc comece a acreditar nisto.


-Dê valor nos seus amigos,familia e em você,nas pessoas que te cercam e em tuudo


-Saiba que os pequenos detalhes são os mais importantes,não o que é mais estrondoso
- Lembres-se
sempre a felicidade não depende dos outros,mas sim de você mesmo ;)


FELIZ 2010 - Ano novo,pensamentos novos e não é uma vida nova é apenas mais um recomeço a continuação da sua viida,momento de reflexão para que você faça da sua vida o melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário