quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carp diem -


Sempre viver o momento,o agora, o que vai acontecer mais pra frente não importa o que importa é o agora eo momento porque é do momento presente que depende o meu futuro!

Em pouco tempo,em poucos anos muitas coisas acontecem e são coisas surpreendentes,mas que muitas vezes nos deixa contente!

No presente momento eu estou muito feliz por tudo que tenho e por tudo que aconteceu comigo e espero que muitas coisas boas aconteçam.

Minhas aulas já começaram agora é estudar muito,mas não deixar de sair pra se divertir.Tenho meus deifeitos e são ele que quero tirar de mim,melhorar em mim o que me encomoda e levar a vida a diante!

Sinto saudades de pessoas que são importantes pra mim que eu amo,sinto saudade de tempos que foram inesqueciveis.Mas se quero votar pra reviver tudo isso?Não eu não quero,quero que tudo fique guardado em minha lembrança,o que eu quero é oportunidade pra fazer tudo melhor o que pra mim já foi suficiente no passado,mas quando eu lembro e penso o quanto foi bom e impotante pra mim,quero mto viver tudo mas não tudo de novo e sim tudo melhor aiinda!Porque não se dá pra voltar para o passado mas da para fazer um novo presente futuro.... *---*


Beeijos fofos


By Larissa Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário