quarta-feira, 3 de março de 2010

Fly


Tem dias que eu me sinto tão presa e tão sozinha,parece que todos desaparecem mesmo estando todos aqui.Mas tem dias que me sinto tão protegida,feliz e tao rodeada de pessoas maravilhosas,eu sinto nunca estar sozinha,me sinto tão bem,tão livre,que parece que estou voando olhando tudo e todos,mas não voo sozinha,vooo com uma manada de passáros amigos que estão sempre ali comigo prontos para me ajudar,rir comiigo,prontos para viver comiigo e com todos juntos!

è tão bom ter essa sensação,a sensação de ter amigos verdadeiros,uma familia que mesmo com seus defeitos é a mais perfeita,um cachorro amiigo,pessoas legais que vc nao as conhece mas ficam tão ligadas e se sentem tão amigas,mesmo não sendo.

Quando você passa a dar valor nas pequenas coisas,em todos e em tudo.A irratação,a insegurança,os medos,a tristesa,as palavras má ditas,Evaporam e tudo se torna tão especial e tão aproveitoso,tão feliz e sem defeitos e parece nada conseguir te atingir *---*

Isso siim é saber viver a vida³

Nenhum comentário:

Postar um comentário